Não conhecido detalhes sobre Carlos

O Porta Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em um cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma mais útil de que navega A cerca de o mar.

Voltando para o mundo real DE boas notícias: há comentário moderno no post A respeito de o Ocean, usando link para jornais ingleses.

Primeira coisa de que a MB possui qual fazer é dividir uns 70 % Destes inúteis 70.000 homens do efetivo, parar utilizando os desvios, minimamente se profissionalizar, sumir usando a mentalidade “rei na barriga” do Inconveniente comando… Enfim, a MB tem qual morrer e nascer por novo.

A Navantia igualmente foi responsável por Escavar autorizaçãeste do congresso americano para venda ao País do futebol do AEGIS / SPY, no PROSUPER. Este congresso americano autorizou a venda do seis unidades.

Pelo caso do “Ocean” exatamente que fosse possível adaptar uma rampa,além do uma série de outras adaptações , ele nãeste poderia operar com aeronaves a jato tradicionais pois nãeste há convfois em ângulo onde também sãeste colocados ESTES cabos por retenção e por isso nãeste haveria largura suficiente para pouso seguro ainda Muito mais usando aquela imensa superestrutura…colisãeste

Exatamente pelo planejamento anterior, de que chamavam de “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar usando a França do Este momento pelo mar.

Claro de que aviação baseada em base para MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças com ASM) seria um Óptima complemento. Contudo pelo fundo do mar é que se chega aos navios capitais.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar usando a China. Blogar interessa ao Brasil? E, se interessa, qual será este poder de fogo necessário de modo a a MB ser uma força dissuasória para se opor a marinha chinesa no Atlântico Sul?

A pergunta correta é: Com base em planejamentos ao longo Destes anos, você acha de que a Marinha foi eficiente?

Ainda neste modelo, apesar por AS SUAS limitações, reside nele a plena capacidade de defesa aeronaval e exatamente capacidade residual porém objetiva do projeçãeste, a exemplo da demonstraçãeste britanica consagrada nas Malvinas.

Quanto à aeronave, este MinDef deve mostrar de modo unoeste.br a de que existe e forçar este F-39 para ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, Muito mais caro e complexo, mas ESTES caças seriam Ainda mais baratos e confiáveis qual ESTES F-35B.

Essa sua imagem ficou bem boa, natural sucinta. Segundo, trago 1 texto A respeito de poder aereo e controle marítimo:

Ficar discutindo uma ré especialmentegua de “possível ameaças”, nãeste vai levar clique para fonte este país a lugar destemido. Ningufoim possui bola do cristal pra prever este futuro. A partir de de que o mundo é mundo, não existe estabilidade.

No ano passado do o PA russo fez uma comissãeste pelo mediterrâneo, se deslocando desde o mar por Barents até lá, e tenho certeza de que a MB ficou atenta a esta operação e pode perceber Lindas as limitações da operação stobar, natural saiba como a carência de doutrina russa qual ficou patente a partir de a deficiência em criar este reabastecimento em Inconveniente mar em movimento, a incapacidade do manter 1 CAP e um pacote de ataque simultaneamente, a ausência por uma anv orgânica de Revo por AWACS, tendo saiba como consequência trapalhadas e perdas do anvs por pane seca danos ao mecanismos de parada do PA, e fora este de que ainda nãeste foi vazado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *